Envios

Os Envios são feitos através dos Chronopost
As entregas são efectuadas de segunda-feira a sexta-feira sem hora fixa para entrega. Caso não se encontre no local da entrega para receber a encomenda, ficará um aviso para a poder levantar no posto de correios da área e no horário normal dos correios, por um período de 5 dias úteis.

Quando uma encomenda é devolvida, reservamo-nos no direito de só lhe voltamos a enviar outra encomenda após PRÉ-COBRANÇA via Multibanco, Paypal ou transferência bancária.
O seu IP ficará gravado na nossa base de dados a fim de evitar abusos e encomendas falsas.
Reservamos-nos no direito de reter ou recusar o fornecimento de uma encomenda no caso de suspeita de dados falsos. Neste caso poderá ser exigido um pagamento prévio da encomenda.

 

Prazo médio de entrega

80% das entregas são feitas em 3 dias úteis. (tempo máximo previsto e para o artigo assinalado em stock)
No caso de haver ruptura de stock de um artigo, a encomenda será enviada num prazo médio de 20 dias (tempo máximo previsto).
Os prazos são relativos ao tempo máximo, são apenas indicativos e, são cumpridos sempre que nos for possível não nos podendo responsabilizar por atrasos ou falhas nos fornecimentos, ruturas de stock no fornecedor, produtos descontinuados, ou nas entregas, uma vez que, as entregas são da inteira responsabilidade da transportadora escolhida para o serviço de entrega.
Sempre que este prazo não possa ser cumprido será avisado por e-mail.

 

Garantia dos artigos vendidos

Se o artigo se encontrar defeituoso por alguma avaria, poderá devolve-lo num prazo máximo de 15 dias após a recepção da encomenda.
Não se efectua devoluções caso a embalagem se encontrar danificada e ou violada. Solicitamos que detalhe o problema por email, se possível com envio de fotos antes de proceder ao envio do artigo.

 

Devoluções

Cumprimos os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais e sem serem violadas. O artigo deve ser devolvido apresentando-se em perfeitas condições de poder voltar a ser vendido.
Por questões de higiene não podemos aceitar a devolução de artigos usados. Por isso, agradecemos que verifique se lhe agrada o artigo antes de retirar o plástico envolvente, sem o qual não podemos aceitar a devolução do produto.
Para a devolução de artigos deve ser usada a embalagem original e devidamente acondicionada.
Envie os artigos reclamados no prazo de 15 dias após a sua recepção para o remetente da embalagem.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

 

Reembolso

Quando houver lugar a um reembolso, reservamo-nos de entre 15 e 30 dias para efectuar o eventual reembolso por meio de transferência bancária, ou outra forma de reembolso podendo ainda trocar o artigo por outro se o cliente assim preferir.
O reembolso referir-se-á unicamente ao valor do artigo devolvido.